Lifestyle Motor

Triumph – Bobber

Ja disse por aqui que o meu primeiro contato com a Triumph foi durante este ano, 2017.
Mas, bastou rodar os primeiros metros para me apaixonar pela marca.

Outro dia, recebi um telefonema do Cajú  (Personal Cycle + apresentador do programa TURBINADOS) me convidando para fazer parte de um seleto grupo de amigos que tem a mesma paixão… motos clássicas.
Gostei da ideia e topei na hora.
Na data e horário combinados, cheguei no charmoso estúdio do calígrafo Fábio Maca na Vila Madalena aqui em SP. Lá estava uma bela mesa de café da manhã, uns (jovens senhores) ao redor da mesa e outros chegando com suas motos. Pra resumir, nos passaram o briefing do primeiro passeio, cada um se apresentou e disse com o que trabalhava.  Neste momento descobri que o dono do Box 54 estava no recinto, um concessionário Triumph também, advogados, empresa de segurança, dono de escola.  Era um mix bem eclético e todos com o sorriso no rosto. Afinal, o assunto que nos unia era a motocicleta.  Partimos para a experiência surpresa, eles conseguiram manter segredo e assim fizemos a primeira parada no BOX 54, o maior complexo de carros antigos da américa latina. Neste dia o estabelecimento foi aberto apenas para o nosso grupo. Tour Vipíssimo!!
Na volta almoçamos no rest. Dalva e Dito do chef Alex Atala que preparou um menu especial. Brindamos então o primeiro encontro do Le Gent’s.

Durante o passeio, falei com o Adriano da Triumph e contei um pouco deste trabalho que tenho feito sobre lifestyle masculino.  Ele disse que eu poderia retirar a Triumph Bobber para fazer a matéria.   Moto, que estaria disponível para teste só daqui há uns seis meses. Fiquei super feliz e já marquei a data para retirar o (brinquedo).

Convidei o fotógrafo Gustavo Epifanio  para assinar as fotos.
Nos conhecemos no lançamento de uma moto e eu fiquei louco com o trabalho dele.
O Gustavo tem um cuidado raro de ser visto nos dias de hoje. Perfeccionista, trata a fotografia digital com o respeito do analógico.  Um poeta das imagens.

 

Ah, nem preciso dizer que escolhemos como locação o tal BOX 54.
Le Gent’s, logo no primeiro encontro, fazendo grandes conexões.

A Moto dá um show de estilo e design.
Pequena, banco monoposto, ronco grave capaz de emocionar, sem perturbar os outros. E um motor canhão de 1.200cc.  Vestiu como se fosse minha a vida inteira. Meu número!!

Foi um dia especial onde tudo deu certo.

O Gustavo é um cara muito bacana.  Permitiu que eu desse uns pitacos nas fotos e assim, os dois fotógrafos sugeriam as cenas.  O dia passou tão rápido que nem lembramos de almoçar.

Assim que terminamos. Olhei para um areião e sugeri ao Gustavo no tom de criança aprontando:
-E se a gente fizer a última foto levantando aquela areia?
Ele se animou e respondeu:
-Vamos?

Ao mesmo tempo que eu queria, me preocupei em ser desagradável com o Luis que cedeu a locação dos sonhos pra nós.  Então resolvi pedir à ele.  Cheguei com todo cuidado e disse:
-Estava aqui pensando em fazer a última foto naquele lugar onde tem areia.  Será jogo rápido… Apenas uma vez.
Ele riu e liberou.  Vai lá Ike!!

Só poderia terminar essa matéria com um sorriso em gratidão à todos os envolvidos e a oportunidade em pilotar esse mito. Muito obrigado Triumph Brasil e Autostar.

Até a próxima…

Um abração!

Ike Levy

Tive que fazer essa foto do Gustavo em sua moto estúdio.

Agradecimentos:

Fotos: Gustavo Epifanio  www.instagram.com/gustavoepifanio

Camiseta: Oliv Brand www.instagram.com/oliv_brand

Calça: Jhon Jhon da www.instagram.com/allmixconcept

Botas: Cavalera www.instagram.com/cavalera

Óculos: Evoke www.instagram.com/evoke

Capacete: www.instagram.com/urban_helmets

Box 54: www.instagram.com/box54garage

 

 

Você também pode gostar de...

No Comments

Leave a Reply